Cursos de Curta Duração

Gestão Estratégica de Redes Sociais

Compartilhe o conteúdo desta página:

Objetivo

• Aprimorar a capacidade analítica e estratégica no uso das redes sociais,
• Desenvolver o conhecimento dos alunos nas áreas de marketing digital e mídias sociais,
• Demonstrar a capacidade das ações de mídias sociais e mobile no mercado atual brasileiro,
• Desenvolver conteúdo pratico visando a aplicabilidade desses conceitos no dia-a-dia dos alunos,
• Demonstrar de forma didática os diferenciais competitivos e sustentáveis que as organizações devem ter ao trabalhar seus conceitos de marketing no ambiente digital.

Programa

1

MÍDIAS SOCIAIS – INTRODUÇÃO

• Por que sua empresa precisa de uma presença social?
• Utilidade estratégica, como definir estratégia nas redes sociais,
• Escolha os portais certos para sua indústria,
• Visão geral dos quatro principais portais sociais.

2

PORTAIS SOCIAIS - TOP QUATRO

• Facebook: breve análise,
• Como aproveitar o Facebook na sua empresa,
• Cinco melhores práticas para promoção da sua página no Facebook,
• Diferença entre os perfis e páginas,
• Ferramentas e recursos do Facebook,
• Checklist de iniciação da página do Facebook,
• YouTube: breve análise,
• Ideias para a promoção da sua empresa no YouTube,
• Quatro passos para que seus vídeos obtenham posições elevadas,
• Dicas para produção de vídeos online,
• Ferramentas e recursos do YouTube,
• Twitter: breve análise,
• Como aproveitar o Twitter em sua empresa,
• Cinco formas de aumentar o número de seguidores no Twitter,
• Considerações importantes no uso do Twitter,
• Ferramentas e recursos do Twitter,
• Checklist de introdução ao Twitter,
• LinkedIn: breve análise,
• Como aproveitar o LinkedIn em sua empresa,
• 10 Maneiras de impulsionar o seu perfil do LinkedIn,
• Considerações importantes a respeito da sua imagem do perfil,
• Ferramentas e recursos do LinkedIn,
• Checklist de introdução ao LinkedIn.

Metodologia

Aulas expositivas e presenciais com apresentação de conceitos e estudo de casos em grupo.

Público Alvo

Profissionais que desejam adquirir capacitação diferenciada em Gestão de Mídias Sociais e Mobile Marketing. Analistas, gerentes e diretores bem como profissionais de alta gestão da administração geral que desejam aumentar seus conhecimentos nas metodologias de Marketing no ambiente Digital.

Carga Horária

16 horas

POR DETERMINAÇÃO DA LEI 12.741/2012, INFORMAMOS O PERCENTUAL APROXIMADO DOS TRIBUTOS INCIDENTES: 12,6% SENDO:
ISS .............. MUNICIPAL......5%
COFINS ......... FEDERAL......7,6%

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 - Torre Norte - 12º andar - Pinheiros - São Paulo, SP

Infi · Instituto FEBRABAN de Educação · Copyright © 2013 · Todos os direitos reservados

Versão 1.20

11 3186.6962
11 4878.6964

formas de pagamento

Formas de pagamento aceitas pelo Infi
SSL