Ensino a Distância

Relacionamento com o Cliente

Compartilhe o conteúdo desta página:

EAD

Call Center Bancário - Programa de Capacitação Profissional

Curso à distância de capacitação dos profissionais de call center para realização de atendimentos com excelência, solução dos problemas dos clientes, e acima de tudo, zelar pela imagem da instituição.

saiba mais »

EAD

Entenda o CDC - Código de Defesa do Consumidor

Com carga horária de 09 horas, o curso à distância aborda o Código de Defesa do Consumidor, explanando os principais pontos e fornecendo um panorama completo sobre o tema abordado.

saiba mais »

EAD

Relações com os Clientes

Com carga horária de 01 hora, o curso a distância apresenta como identificar os diversos perfis de clientes, escolhendo a abordagem mais adequada para atendê-los e contornar possíveis objeções durante o atendimento.

saiba mais »

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 - Torre Norte - 12º andar - Pinheiros - São Paulo, SP

Infi · Instituto FEBRABAN de Educação · Copyright © 2013 · Todos os direitos reservados

Versão 1.20

11 3186.6962
11 4878.6964

formas de pagamento

Formas de pagamento aceitas pelo Infi
SSL