Summits

A Nova Era do Atendimento ao Cliente: Resolutividade Digital

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Objetivo

Este Summit proporcionará compreensão da visão de futuro no relacionamento com clientes, entendimento sobre o comportamento do consumidor e sua jornada, o papel do RH como parceiro estratégico neste novo cenário e as novas tendências tecnológicas que suportam esse novo caminho e que desafiam a tomada de decisão.

O Summit contará com um formato inovador, com palestras e painéis com especialistas de diversos segmentos e temas.

Metodologia

Palestras de profissionais atuantes no mercado e especialistas no assunto.

Público Alvo

-Executivos, Gestores, Gerentes, Coordenadores de operações de Centrais de Atendimento, SAC e Ouvidoria, Canais, atendimento a clientes e áreas de processos dos bancos e demais setores do mercado financeiro.
-Back office de SAC e Ouvidoria.
-Empresas terceirizadoras de Contact Centers;
-Empresas provedoras de soluções de telecomunicações e de tecnologia;
-Empresas de consultoria e Recursos Humanos;
-Executivos de empresas contratantes de recursos de Contact Centers de outros mercados para que os bancos possam interagir com outros setores da economia.

Tem interesse no curso?

POR DETERMINAÇÃO DA LEI 12.741/2012, INFORMAMOS O PERCENTUAL APROXIMADO DOS TRIBUTOS INCIDENTES: 12,6% SENDO:
ISS .............. MUNICIPAL......5%
COFINS ......... FEDERAL......7,6%

Turmas em aberto

Inicio: 07/05

INFI-FEBRABAN - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 - Torre Norte - 12º Andar - Pinheiros - SÃO PAULO, SP

Carga Horária
8h
Horário
08h às 18h
Em Até 12X R$ 149,17 s/ juros
para associados
Total R$1.790,00
Em Até 12X R$ 175,83 s/ juros
para não associados
Total R$2.110,00

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Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 - Torre Norte - 12º andar - Pinheiros - São Paulo, SP

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