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Summit A Nova Era do Atendimento ao Cliente

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Objetivo

Este Summit proporcionar compreensão da visão de futuro no relacionamento com clientes, entendimento sobre o comportamento do consumidor e sua jornada, o papel do RH como parceiro estratégico neste novo cenário e as novas tendências tecnológicas como a aplicação de BOT, Watson e sistema de inteligência artificial que desafiam a tomada de decisão.

O Summit contará com um formato inovador, abordando temas de vanguarda em mesas de discussão com representantes dos diversos segmentos e especialistas nos temas, proporcionando discussões e reflexões do tema.

Programa

Metodologia

Palestras de profissionais atuantes no mercado e especialistas no assunto.

Público Alvo

- Executivos, Gestores, Gerentes, Coordenadores de operações de SAC e Ouvidoria, Canais, atendimento a clientes dos bancos e demais setores do mercado financeiro;
- Back office de SAC e Ouvidoria, Empresas terceirizadoras de Contact Centers;
- Empresas provedoras de soluções de telecomunicações e de tecnologia;
- Empresas de consultoria e Recursos Humanos;
- Executivos de empresas contratantes de recursos de Contact Centers de outros mercados para que os bancos possam interagir com outros setores da economia.

Mais Informações

Data prevista: 25 de abril de 2019

POR DETERMINAÇÃO DA LEI 12.741/2012, INFORMAMOS O PERCENTUAL APROXIMADO DOS TRIBUTOS INCIDENTES: 12,6% SENDO:
ISS .............. MUNICIPAL......5%
COFINS ......... FEDERAL......7,6%

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 - Torre Norte - 12º andar - Pinheiros - São Paulo, SP

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