Summits

Summit A Nova Era do Relacionamento com o Cliente 5ª Ed - Resolutividade no atendimento Digital (VIA WEBINAR)

Compartilhe o conteúdo desta página:

Objetivo

O INFI em parceria com a Comissão de SAC da FEBRABAN promoverá pelo 5º ano um encontro para a discussão sobre Atendimento ao Cliente, este ano focado na Resolutividade do Atendimento Digital.

A discussão será focada nas tendências e nos desafios do Relacionamento com Clientes em Canais Digitais, na resolução de demandas críticas como reclamações e cancelamentos de produtos e serviços, além de informações, promovendo a transição do uso de canais presenciais e telefônicos pelos canais digitais, por meio de estudos e mapeamentos da jornada do cliente.

Este Summit proporcionará compreensão da visão de futuro no relacionamento com clientes, entendimento sobre o comportamento do consumidor e sua jornada, o papel do RH como parceiro estratégico neste novo cenário e as novas tendências tecnológicas que suportam esse novo caminho e que desafiam a tomada de decisão.

O Summit contará com um formato inovador, com palestras e painéis com especialistas de diversos segmentos e temas.

Programa

1

Live de lançamento - Dia 10.09

Das 8h30 às 09h30.

2

Episódio 1: Dia 01.10 - Resolutividade Digital e os Desafios da Jornada Multicanal

Das 8h30 às 10h30.
(1º dia de conteúdo)
Palestrantes: Fernando dos Santos Ramos (Executivo de desenvolvimento de negócios na IBM) e Renato Barros (Diretor de Operações do QuintoAndar).
Facilitador: Ricardo Morishita (Presidente do Instituto de Pesquisas Jurídicas e Sociais - IPJUS – IDP, advogado e consultor).

3

Episódio 2: Dia 08.10 - A Transformação do Mundo e o Papel dos Serviços dias dos Novos Consumidores

Das 8h30 às 10h30.
(2º dia de conteúdo): Espírito do Tempo sob a perspectiva do comportamento e consumo.
Palestrante: Felipe Teobaldo (Cultural Strategist at S2Ware - Human Strategies) e Bruno Montoro, Business Developer para o WhatsApp na América Latina (Facebook).
Facilitador: Ricardo Morishita (Presidente do Instituto de Pesquisas Jurídicas e Sociais - IPJUS – IDP, advogado e consultor).

4

Episódio 3: Dia 15.10 - Jornada do Cliente, Canais Digitais e Resolutividade e Home-Office

Das 8h30 às 10h30.
(3º dia de conteúdo): Jornada do Cliente, Canais Digitais e resolutividade em home-office.
Palestrante: Augusto Puliti (Sócio – Customer Experience da KPMG) e Mariangela Pinudo (Diretora de Negócios do Gartner).
Facilitador: Ricardo Morishita (Presidente do Instituto de Pesquisas Jurídicas e Sociais - IPJUS – IDP, advogado e consultor).

5

Episódio 4: Dia 22.10 - Os Desafios do RH frente a Mensuração de Resultados

Das 8h30 às 10h30.
(4º Episódio): Os desafios do RH frente a mensuração de resultados.
Palestrante: Priscila Torres (Head da Concept).
Facilitador: Ricardo Morishita (Presidente do Instituto de Pesquisas Jurídicas e Sociais - IPJUS – IDP, advogado e consultor).

Metodologia

Palestras de profissionais atuantes no mercado e especialistas no assunto.

Público Alvo

Executivos, Gestores, Gerentes, Coordenadores de Canais Digitais, Customer Experience, operações de Centrais de Atendimento, SAC e Ouvidoria, áreas de processos dos bancos e demais setores do mercado financeiro. Back office de SAC e Ouvidoria. Empresas terceirizadoras, canais digitais e Contact Centers.

Mais Informações

Este Summit será via WEBINAR, e para tornar sua experiência ainda melhor com o INFI-DIGITAL, segue abaixo algumas informações importantes:

Próximo ao dia ao dia do Summit, nós enviaremos um e-mail para você com mais informações de acesso as aulas. Fique ligado!
Pré-requisitos técnicos: Você deverá ter uma conexão rápida com a internet (mais de 2 MB), Webcam e Headset (fone com microfone). Esteja de preferência em um ambiente calmo, claro e silencioso, isso vai colaborar com seus estudos. É importante verificar a conexão com a rede.

POR DETERMINAÇÃO DA LEI 12.741/2012, INFORMAMOS O PERCENTUAL APROXIMADO DOS TRIBUTOS INCIDENTES: 12,6% SENDO:
ISS .............. MUNICIPAL......5%
COFINS ......... FEDERAL......7,6%

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 - Torre Norte - 12º andar - Pinheiros - São Paulo, SP

Infi · Instituto FEBRABAN de Educação · Copyright © 2013 · Todos os direitos reservados

Versão 1.20

11 3186.6962
11 4878.6964

formas de pagamento

Formas de pagamento aceitas pelo Infi
SSL