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Crédito e Cobrança Digital 3ª Edição - As novas tendências do uso de Big Data e Inteligência Artificial no Credit Score com Mídias Sociais e o uso da Cobrança Digital pelo WhatsApp

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Objetivo

Em 2014 ocorreu uma das primeiras intimações do judiciário através do WhatsApp e desde então muitas empresas passaram a utilizar deste meio para realizar avisos, notificações e cobranças. Com o lançamento de serviços ainda mais digitais pra os clientes, os Bancos passam a buscar manter um relacionamento quer seja para oferta de crédito como também para fins de relacionamento e cobrança também através de canais digitais. Afinal, se o cliente é totalmente digital, não faria o menor sentido ter que localizar ele em um endereço físico tradicional. O debate sobre o uso das informações de Big Data e das Mídias sociais para a análise dos algorítimos de Credit Score de Bancos e financeiras tem aumentado, na Europa e no Brasil e tudo indica que resultará em uma nova regulamentação. Que impactos isso terá para o setor? Como contratar ferramentas de Crawler que sejam legítimas, que façam uso de dados dentro de um modelo que atenda padrões de compliance e transparência para evitar riscos jurídicos para os Bancos? Quanto mais dados qualitativos, mais negócios e menos fraude. Por isso, a importância da evolução da tecnologia aplicada ao Crédito e a Cobrança na era Digital.

Tendo em vista o sucesso da primeira edição, com boa aceitação, o INFI-FEBRABAN de Educação oferece a terceira edição deste tema, no intuito de aprofundar as discussões através de casos práticos.

Programa

1

Welcome coffee e recepção

Das 8h às 8h40

2

Abertura

Das 8h40 às 8h50 - Com: Walter Faria (Diretor Adjunto de Operações da FEBRABAN).

3

Comentários iniciais da mediadora central e panorama sobre a transformação Digital no Crédito e na Cobrança

Das 8h50 às 9h10 - Com: Patricia Peck Pinheiro (Sócia Head de Direito Digital do escritório PG Advogados e advogada especialista em Direito Digital).

4

Uso de inteligência artificial na análise de crédito e cobrança

Das 9h10 às 9h50

5

Coffee Break

Das 9h50 às 10h05

6

Painel 1: Contratação de Crédito totalmente Digital

Das 10h50 às 11h35

7

Painel 2: Como harmonizar o credit score frente à Lei do Cadastro Positivo e a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD

Das 11h35 às 12h15

8

Almoço

Das 12h15 às 13h40

9

Painel 3: Novos Riscos e ameaças digitais para o cliente Financeiro

Das 13h40 às 14h20

10

Painel 4: Sistemas de Informação no Crédito e o Combate à Fraude

Das 14h20 às 15h35 - Com: Mauro Melo (CEO e co-fundador da Credilink Informações de Crédito e Confirme Online Informações de Crédito).

11

Coffee Break

Das 15h35 às 15h50

12

Painel 5: Meios de cobrança digital (e-mail, torpedo, whatsapp)

Das 15h50 às 17h20

13

Encerramento

Às 17h25

Metodologia

Palestras de profissionais atuantes no mercado e especialistas no assunto.

Público Alvo

Empresas e/ou pessoas das áreas diversas de Tecnologia, Inovação, Produtos Bancários, Crédito e Cobrança, Prevenção à Fraude, Meios de Pagamento, Jurídico, Riscos, Negócios, Produtos Pessoa Física e interessados no tema.

Mais Informações

Data prevista: 26 de novembro
Duração do evento: 8 horas
Local previsto: INFI-FEBRABAN (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485, torre norte, 12º andar)

Tem interesse no curso?

POR DETERMINAÇÃO DA LEI 12.741/2012, INFORMAMOS O PERCENTUAL APROXIMADO DOS TRIBUTOS INCIDENTES: 12,6% SENDO:
ISS .............. MUNICIPAL......5%
COFINS ......... FEDERAL......7,6%

Turmas em aberto

Inicio: 26/11

INFI-FEBRABAN - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 - Torre Norte - 12º Andar - Pinheiros - SÃO PAULO, SP

Carga Horária
8h
Horário
08h às 17h30
Em Até 12X R$ 149,17 s/ juros
para associados
Total R$1.790,00
Em Até 12X R$ 175,83 s/ juros
para não associados
Total R$2.110,00

Receber aviso de nova turma

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 - Torre Norte - 12º andar - Pinheiros - São Paulo, SP

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