Summits

Gestão de Pessoas e a Experiência do Cliente

Compartilhe o conteúdo desta página:

Objetivo

Promover a experiência do cliente como ponto central para mudança da cultura, estratégias de negócios, eficiência operacional e desenvolvimento de pessoas.

Programa

1

EM BREVE DISPONIBILIZAREMOS A PROGRAMAÇÃO E DEMAIS INFORMAÇÕES

Metodologia

Palestras de profissionais atuantes no mercado e especialistas no assunto.

Mais Informações

Previsto para: 20 de junho.

POR DETERMINAÇÃO DA LEI 12.741/2012, INFORMAMOS O PERCENTUAL APROXIMADO DOS TRIBUTOS INCIDENTES: 12,6% SENDO:
ISS .............. MUNICIPAL......5%
COFINS ......... FEDERAL......7,6%

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 - Torre Norte - 12º andar - Pinheiros - São Paulo, SP

Infi · Instituto FEBRABAN de Educação · Copyright © 2013 · Todos os direitos reservados

Versão 1.20

11 3186.6962
11 4878.6964

formas de pagamento

Formas de pagamento aceitas pelo Infi
SSL