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Abertura - 17.02
Overview PLDFT da FEBRABAN.
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Painel 1: Exigências regulatórias do Banco Central para "Conheça seu Cliente" - 17.02
• Conceito normativo;
• Procedimentos de KYC x cadastrais;
• Identificação/qualificação do cliente;
• Classificação de risco do cliente;
• Avaliação Interna de Risco;
• Procedimentos de KYC e a ABR;
• Rol de informações mínimas;
• Pessoa Exposta Politicamente (PEP);
• Beneficiário Final.
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Painel 2: Desafios de “Conheça seu Cliente” para o Mercado de Capitais – exigências regulatórias da CVM - 17.02
• Resolução CVM 50 – o que mudou;
• Identificação e o cadastro de clientes;
• Beneficiários finais;
• Indisponibilidade de bens, direitos e valores em decorrência de resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas - CSNU;
• Demandas de cooperação jurídica internacional.
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Painel 3: Caso prático – como um Banco estrutura o “Conheça seu Cliente” - 17.02
• Estruturação das políticas e procedimentos;
• Desafios dos marcos regulatórios;
• Complexidades da assimetria das informações;
• Deficiência no acesso a informações públicas;
• Contas digitais;
• Ferramentas tecnológicas como aliadas no “Conheça seu Cliente”;
• Impactos positivos do uso de analytics;
• Volume de informações desafiam a ciência de dados;
• As informações disponíveis pelos birôs como aliadas na construção do “Conheça seu Cliente”.
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Encerramento dia 1
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Abertura - 24.02
Overview sobre o conteúdo do Summit.
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Painel 1: IAUDIT - 24.02
• As informações disponíveis pelos birôs como aliadas na construção do “Conheça seu Cliente”;
• Uso de ferramentas tecnológicas modernas e eficientes;
• Ferramentas tecnológicas como aliadas no “Conheça seu Cliente”;
• Impactos positivos do uso de analytics.
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Painel 2: CREDILINK - 24.02
• Uso de ferramentas tecnológicas;
• As informações disponíveis pelos birôs como aliadas na construção do “Conheça seu Cliente”;
• Ferramentas tecnológicas como aliadas no “Conheça seu Cliente”
• Impactos positivos do uso de analytics.
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Painel 3: Benchmarking - 3 Bancos (digital, grande e pequeno) - 24.02
• Uso de ferramentas tecnológicas;
• As informações disponíveis pelos birôs como aliadas na construção do “Conheça seu Cliente”;
• Ferramentas tecnológicas como aliadas no “Conheça seu Cliente”;
• Impactos positivos do uso de analytics.
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Encerramento
Considerações finais