Prêmio Infi-FEBRABAN


Melhores Projetos Em Educação Inovadora

Seu talento premiado!

A FEA-USP, FIA e INFI-FEBRABAN promovem o 2˚Encontro de Universidades para continuar o debate sobre as transformações nas organizações e a consequente necessidade de sinergia entre a educação acadêmica e corporativa.

Ao considerar o tema do 2º Encontro de Universidades, sobre o Futuro do Trabalho, além da criação de Artigos haverá o concurso de criação de jogos e de aplicativos, com o objetivo de apresentar uma solução para algum problema ou desafio de aprendizagem, junto ao ambiente de educação acadêmica ou corporativa.

Os participantes terão a oportunidade de inscrever seus trabalhos no Prêmio INFI-FEBRABAN | Melhores Projetos em Educação Inovadora.

Nesta segunda edição, além de artigos acadêmicos, você poderá inscrever projetos de aplicativos e games! Os projetos selecionados serão apresentados durante as Rodas de Conversa e o melhor classificado de cada categoria será premiado. Os projetos selecionados serão publicados nos canais de comunicação da FEA-USP, FIA e INFI.


Informações Gerais

Premiação

Será premiado o 1º colocado de cada categoria com
R$ 5.000,00.

Cada premiado também receberá orientação para o desenvolvimento do seu projeto, através de 10 sessões de Coaching com especialistas nos temas.

Categorias

  • Games - Projeto e protótipo
  • Aplicativos - Projeto e protótipo
  • Artigos acadêmicos

A temática dos artigos, aplicativos e games deverá abordar o uso da educação acadêmica ou corporativa na solução de questões ligadas à comunidade, organização ou meio acadêmico.

Visibilidade

Todos os artigos aprovados pela comissão científica serão apresentados nas Rodas de Conversa que ocorrerão no dia 23 de outubro no 2º Encontro de Universidades. Os autores poderão levar um banner que ficará exposto durante todo o evento. Além da premiação, os ganhadores terão sua publicação feita no e-book do 2º Encontro de Universidades divulgado nos canais de comunicação acadêmica da FEA e do INFI-FEBRABAN, tendo como oportunidade enriquecer seu currículo com essa premiação e visibilidade.

Prazo para o envio
dos trabalhos Prorrogado

Até o dia 10/10/2018

ATENÇÃO

Só serão aceitos os trabalhos enviados por meio desta página, nas extensões:

  • .doc ou .docx (MS Word) para os artigos acadêmicos.
  • .doc ou .docx (MS Word) + vídeo demonstrativo para os aplicativos e games (sem limite de tempo, porém com resolução máxima de 480p e salvo em formato Mp4).

Não serão aceitos trabalhos enviados pelos Correios, entregues pessoalmente, ou por outro canal que não seja esta página ou em outra extensão diferente da citada acima.

É permitido o envio de mais de um arquivo para cada projeto inscrito.

Estou ciente que, ao submeter meu trabalho para participação no PRÊMIO INFI-FEBRABAN | MELHORES PROJETOS EM EDUCAÇÃO INOVADORA, concordarei com todos os itens do Regulamento sem que haja questionamentos futuros.

Envie seu artigo, aplicativo ou game

Preencha os campos abaixo e envie seu trabalho até o dia 10 de outubro de 2018

Arraste ou selecione mais de um arquivo:

Upload

Confira o e-book que criamos sobre os trabalhos premiados na edição anterior

Para dar continuidade neste assunto e celebrar os preparativos da segunda edição, criamos um e-book com tudo que aconteceu no Encontro passado. Nele, você terá informações completas sobre a edição anterior, os artigos finalistas do 1º Prêmio e os encaminhamentos das discussões para esta 2ª edição.
Confira aqui.